Olá dolliiieessss!
Tudo bem?
Comigo 'tá tudo ÓTIMO depois de eu ver isso aqui:
Isso mesmo! SuperStar durante DOIS dias de graça! Você só tem de baixar o Access e fazer o login.
Perguntas sobre a oferta:
Já baixei o aplicativo Stardoll Access antes, mesmo assim, posso ganhar os dois dias de Superstar?
Claro que sim! Faça o login no aplicativo do Access através do seu celular e você receberá mais dois dias de Superstar. Não se esqueça de sair da sua conta no Stardoll.com e logar novamente para receber a recompensa na sua conta.
Já sou Superstar ou Royalty, ainda assim receberei os dois dias de Superstar?
Com certeza! Você receberá mais dois dias de Superstar, que serão somados a sua associação atual! Aproveite!
Não consigo baixar o aplicativo Access no meu celular, poderei assim mesmo receber os dois dias de Superstar?
Infelizmente, essa oferta é válida somente para as dolls que baixarem o aplicativo no celular.
Baixei o aplicativo, fiz login na minha conta, mas ainda não recebi os dias de Superstar...
Não se esqueça de baixar o aplicativo no seu celular. Faça o login no aplicativo Access com os mesmos dados de login da sua conta no Stardoll.com. Assim que logar, a sua conta no Stardoll receberá dois dias gratuitos de associação Superstar.
Eu não tenho smartphone, posso baixar o aplicativo Access no tablet?
Você terá que baixar o aplicativo em um smartphone com IOS ou Android.
Sou Superstar! Por que não posso vender itens no Starbazaar?
Se você não é Superstar antes de baixar o aplicativo, então a sua associação de dois dias não inclui a possibilidade de fazer vendas no Starbazaar.
Eu já uso o Stardoll Access. Terei que baixar o aplicativo novamente para ganhar os dois dias de Superstar?
Não, você somente precisa fazer o login no aplicativo que você já tem instalado no seu celular. Talvez você terá que sair e entrar novamente no aplicativo para que a oferta seja concluida. Você também terá que deslogar da conta do Stardoll.com e entrar novamente para ver os dias de associação disponíveis na conta.
Gente, não é demais?! Eu vou aproveitar bastante, e vocês?
Beijos da,
2 comentários:
Voltei a jogar no domingo (19), fiz o processo do app e recebi os dois dias. Ontem (21) renovei meu superstar pra 30 dias e tenho o status royalty, porém não consigo vender nem comprar no starbazaar. Sabe o que pode ter acontecido?
Não sei como resolver, sinto muito, quando terminou, para mim demorou um pouco para desbloquear o Bazaar, umas horas depois já desbloqueou, espere um pouco, pode ser que isso se resolva :)
Postar um comentário