21 de outubro de 2017

Matéria - Os 5 Itens Mais Raros Do Stardoll

Olá dollies!
Tudo bem?

Hoje eu resolvi trazer uma matéria dos 5 itens mais raros do Stardoll, inicialmente era para ser 10, mas não achei muita informação sobre outros itens, então ficou 5.
Querem ver a lista? Cliquem naquele botão!



5 - Jewelled Bandage Dress - LE



LE é histórica no Stardoll, às vezes o Stardoll envia mensagens a oferecer itens, o Jewelled Bandage Dress foi um deles, eu acho que o item era só para SuperStars.
Esse vestido tem 499 cópias e no plaza custou uns 250 stardollars.


4 - Scuba Dress - DKNY


Provavelmente vocês pensaram que o Scuba Dress estava em primeiro, mas não, há três ainda mais raros do que ele, ele é o mais procurado no Stardoll.
Scuba Dress é um HotBuys, os Hotbuys mais antigos são sempre muito procurados e caros, para quem não se lembra (o que eu acho difícil), o vestido é da loja DKNY.
Ele é tão raro que eu nunca o vi no bazzar, então é melhor você acabar com as falsas esperanças, é normal que ele seja raro, a DKNY apareceu em 2007 e esse item é um HotBuys, de Agosto de 2007.
Inicialmente o Scuba Dress era para NSS e era vendido em Starcoins.
Atualmente o Scuba custa entre dois a nove mil stardollars, o Scuba tem por volta de 150 cópias.


3 - Cupid Dress - LE



Esse vestido foi lançado na segunda coleção da LE, pelo nome acho que dá para ver quer foi inspirado no dia dos namorados. Existem mais ou menos 150 deles, sem contar que as dolls reciclavam o item, ou tiveram as suas contas eliminadas, sem contar que o Plaza o preço era salgado, 250 stardollars, mas hoje o vestido vale uns vinte e cinco mil stardollars.


2 - Studded Motorcycle Jacket - LE

Resultado de imagem para Studded Motorcycle Jacket Stardoll

Essa peça veio na primeira coleção da LE, não é à toa que é bastante rara, existe pouco mais de 100 cópias, ele custava 2 Stardollars na loja, atualmente  não sei quanto ele custa, mas não deve ser menos do que o número anterior.


1 - "The Proposal" - Competição

Provavelmente vocês achavam que o vestido mais raro seria da LE, DKNY ou da Miss Sixty, o item mais raro do Stardoll, que hoje em dia ele já não está mais no site, veio numa competição e a vencedora iria ganhar o vestido, ou seja, existiu apenas um em todo o Stardoll.
A vencedora foi a tinkheart07, ela disse que não venderia nem trocaria o vestido, hoje ela já não está mais no site, provavelmente a conta foi apagada for inatividade e infelizmente o vestido também foi apagado, a competição foi em 2009, mas o facto ficou mais conhecido em 2011.


O que acharam da matéria, peguei as imagens e histórias dos blogues TSPSSSTDSN e TST.

Vocês querem uma matéria das lojas do Stardoll com lendas? Se sim, comentem.

Beijos!