29 de março de 2018

Desculpa...

Olá dollies!
Tudo bem?

Então, pela milésima vez peço desculpa pelo meu sumiço, vou explicar o meu sumiço aqui abaixo.

Como vocês sabem, eu estudo, e sinceramente as minhas notas não estavam muito boas, nas últimas semanas eu estava com testes, sem me poder dedicar ao Stardoll, qualquer outro jogo e ao blog, além do mais eu sou a única postadora daqui do blog, então fica difícil deixar o blog atualizado.
Além do mais desde dia 10 de Março a Internet (não a luz) daqui de casa falhava inúmeras vezes e dia 23 os meus pais mudaram de operadora, como houve um processo de retirar e recolocar aparelhos fiquei mais algum tempo sem postar, desde dia 25 é que já havia internet decente, só não postei depois disso por preguiça mesmo :P .

É isso gente, vou tentar colocar mais quadros e a partir daqui atualizar vocês sobre o Stardoll.

Beijos!


Nenhum comentário: